domingo, 30 de agosto de 2009

Domingão? É né.

Sabem os meninos que me convidaram pra ir pro interior com eles no post passado, pois é. Hoje eles me ligaram as DUAS da manhã. Pra quê? Pra conversar comigo. E eu estava disposta pois eu não estava com o menor sono, poderia ficar a noite toda acordada e ainda dançar lambada as seis horas da manhã. Eles já estavam na cidade no interior, ou seja, um interurbano, dos 5 só dois estavam acordados: Serginho e Caio( Esse nome ''Caio'', não me elmbra coisas muito boas, mas eu conhecia esse Caio e sabia que ele era de boa). O que eles estavam fazendo aados aquela hora da noite em uma casa cheia de homens? É, eu também estranhei. Mas eles disseram que era porque o pai do Serginho ainda não havera chegado, e alguém tinha que abrir a porta né? Ficamos mais de 20 minutos conversando, eu e eles dois, e eu em pé no escuro, mamãe dizendo pra eles irem dormir, e minha irmã em mandando calar a boca - ô familia feliz. Como eu não tinha ido, eles queriam marcar outro dia pra todo mundo se encontrar:
Serginho: Shopping? Quer ir só comer e passear ou pro cinema?
Tamires: Cinema
Serginho: mas nós somos pobres, num dá nem pre comprar um lanche direito na escola com o dnheiro que agente ganha
Tamires; e tu acha que eu sou rica? Num da nem pra comprar um suco com o dinheiro que u ganho
Caio: o nosso num da nem pro café da manhã. Só da pro açucar
Serginho: só pra laranjinha. Mas se agente for, qual filme tu quer ver?
Tamires: Eu quero ver (não vou fazer propaganda de nenhum filme aqui), dizem que é muito bom, mas é terror
Serginho: eu só vejo filme de terror com um menino do meu lado
Caio: eu também
5ASD4AS5D4A54SD5AS4D5AS4D5A4SD' Nessa hora eu já tava me espocando de rir.
Depois disso, o Caio foi ao banheiro, e eu e o Serginho conversamos umas paradas sobre ele que eu não vou expor aqui. Quando eu ia responder, o meu celular fez um barulhino, quando fui ver, eles tinham desligado. Foi que o credito deles acabou, como eu não sou burguesa, credito no meu celular é uma coisa rara.
Fui dormir - não tinha outra opção - mais tarde eu iria para um clube, assim umas, 11 da manhã.
Acordei, eram nove horas ainda, fiz tudo o que tinha que fazer. As dez horas, eles me ligaram de novo, pra falar ''daqueles papos'', depois acho que acabou o credito de novo.
O resto do dia foi normal, fomos a familia toda pro clube, e tirei váááárias fotos por lá, mas eu não pude entrar na água porque era dia da ''visita mensal''. É né, melhor do que nada.

sábado, 29 de agosto de 2009

Sabadão? NÃÃÃÃÃO

Hoje eu havia combinado com uns amigos de ir passar o fim-de-semana no interior com eles, claro que sem a minha mãe, mas eu precisava da ''autorização da força-maior'', quando eu falei ontem pra ela, ela disse que ia pensar. Sabado de manhã ela disse que era malhor não ir. Quem sou eu pra contestar? Então já eram duas horas, pensei que eles já tinham ido, quando de repente, eles me ligam. Pra quê? Pra perguntar se eu ia mesmo, apesar de que eles marcaram comigo - se eu fosse - ao meio-dia, eles só foram as duas da tarde, e ainda estavam me esperando. Tá legal, e lá se foi meu sábado por água abaixo, pensei.
Mas, talvez eu ainda pudesse salva-lo. À noite iria acontecer a missa de 15 anos de uma amiga minha que aconteceria às sete e meia da noite, e eu queria ir. Tá, agora é só esperar até escurecer. Cinco horas, a mamãe me diz:
- Vou levar tua avó na casa da tua tia, sete horas eu volto.
Por mim tudo bem. Chegou sete horas, sete e quinze, sete e vinte e cinco, sete e vinte e nove, sete e trinta, e ela não chegou. Por milagre, a campainha bate, é a mamãe e minha avó, chegando as sete e quarenta e cinco. Eu já estava desesperada, estava super-atrasada. Cheguei a tentar me jogar da janela !! Mas aí pensei, vou mesmo atrasada, afinal, é a minha cara fazer isso. Nós fomos. Na metade do caminho já eram oito horas, e estavamos indo pra igreja, e eu com a camera na mão. Só tinha um pequeno detalheZINHO, essa minha amiga cuja faria aniversario esta noite, não me dera o endereço da igreja, mas uma OUTRA amiga minha disse que uma perto de um colégio que eu conhecia, tá, fui nessa. No meio do caminho[2] disse pra mamãe:
- Mãe, já pensou se é a igreja errada?
- Ah Tamires se for a igreja errada...
- Ô mãe, pelo menos vou poder botar no meu blog - dei um sorriso que ultrapassara o limite das minhas bochechas.
A5SD4AS5D4AS54DAS54D5AS4D' Isso também é a minha cara.
Chegamos na igreja já não pensando muito na hipotese de estarmos no lugar errado. Fui procurar a Samara e não estava achando, até que a mamãe me perguntou:
- Aquela de vermelho ali na frente não é a Camilly? - Camilly é OUTRA amiga minha, que eu tinha certeza que não iria. Olhei:
- É !
- A Camilly?
- Não, a Samara.
Fui com ela até lá, dei parabéns, eu era a unica do colégio que havia chegado - se alguém iria -, as outras eram amigas de rua dela,e eu conhecia uma delas. Ficamos conversando a missa inteira discretamente, e fingindo que estavamos prestando atenção - me perdoe Senhor. Um tempo depois, uma menina da escola chegou, a Tainá. Quando o padre chamou o nome da Samara lá na frente, eu fui bater uma foto, sem flash é claro por causa da missa, mas tinha saido embaçado, então tirei com flash. FLASH !! Em toda a igreja - meu momento descrição. Depois tiramos varias fotos, tantas que quase que a igreja se fecha com agente dentro(é sério). SD65SA6D5AS65DSA65D6ASD5AS6D5'
Foi só uma hora, mas esse pessoal, realmente salvou o meu sábado. Obrigada gente. Feliz aniversário Samara - Te amo muito amiga.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Deveria acreditar que..

..amigos vem e vão. Só tem um problema, nunca conseguirei me afastar e deixar de (...)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

(8)

Sinto muito se não fui feito um sonho seu(...)
Mentira se eu disser que não penso mais em você(...)
Sei que amores imperfeitos, são as flores da estação

Espero.

Espero lentamente que tudo isso não seja um sonho, ou apenas uma fantasia. Talvez eu ainda esteja fantasiando. Espero ter coragem para fazer as coisas que quero fazer. Espero que as pessoas que conheço me apoiem. Espero que tudo se resolva e todos possamos voltar a ser felizes - como nunca - outra vez. Espero que isso não dependa só de mim, pois sozinha eu não vou conseguir nada. Espero que depois que tudo passar, possamos nos encontrar todos os dias e receber uns aos outros de braços abertos e sem mágoa nenhuma. Espero que não sobre nenhuma discordia. Espero que com isso tudo melhore não só pra mim, mas, pra todos ao meu redor e de quem gosto demais. Espero um dia em que todos serão felizes. Espero um dia em que o céu esteja mais azul e o sol brilhante como nunca. Espero um dia em que esteja chuvendo, e que todos possam se divertir, pois serão gotas de amizade. Espero um dia em que tudo seja diferente, e que isso faça perceber que todos são iguais, mas do melhor jeito possivel. Espero um dia em que todos os sorrisos serão radiantes e duradouros. Espero um momento em que todos percebam o que tem de mais importante nessa vida. Espero que haja sempre amizade.
Espero que tudo isso dure o máximo possível.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pequenas dúvidazinhas


Tenho duvidas sobre como eu devo postar as coisas, por exemplo:

- Se eu não tiver um titulo para a postagem, eu deixo sem titulo e ficarão aqueles pontinhos no arquivo do blog ''...'' ou eu escrevo ''sem título'' para ter um título?
- Não posso usar nas postagens o sinal de ''maior'' ou de ''menor'' - matemática Obs: não são os sinais de ''menos'' e de ''mais'' - por causa do Html, e os meus direitos? não podem me impedir de usar sinais que eu quero usar, certo?[/revolucionária]
- Por que para escrever tem as opções de negrito e itálico e não tem sublinhado? Não sabia que faziam ostracismo com o sublinhado, além disso, é racismo.
- Por que eu não posso colocar musicas nos posts? Tipo: se eu quiser relacionar uma palavra à uma musica, como, ''vai dançando na boquinha da garrafa'', vou ter que escrever que é uma musica depois? Que desperdicio de criatividade.
- Por que eu não posso formatar o título do post? - ou será que pode e eu não sei O.O
- Eu posso seguir a mim mesma? Que estranho.
- O limite de caracters para escrever são ilimitados?
- Os do título também? se eu quiser escrever o post na barra do título e o título no espaço do texto, vai sair o texto do título em destaque?
- O número mínimo de fontes para formatação é para equilibrar o limite ilimitado da quantidade de caracters?
- Por que não tem o verde-vomito nas cores? - pra mim é um verde tão lindo.
- Se eu bater minha cabeça no monitor, fará o site ir mais rápido?IWQOIWOQIWOQIWO'
- Será que não tem um professor com mestrado em blogger, ou um daqueles chats educativos que com certeza não dariam certo porque esse povo só usa isso pra fletar, - eu mesma ja tentei no site do meu curso de ingles, mas só dava pra falar com professores :( - mas, existe alguém que possa me responder?


Estou disposta a esperar.


Bem, ontem tudo deu certo. Hoje, cheguei na escola muito feliz, morrendo de sono, mas feliz. Esperei para ver. O M. veio me abraçar, como ele sempre faz, só que hoje, foi diferente pra mim, sei lá, acho que por eu saber que ele ''sabe'' talvez me dê mais confiança para ficar perto dele, nem que seja só como amiga. O L. veio falar comigo normal hoje, o que também me deixou muito feliz, mas, pela cara do amigo dele ao passar por mim, não sei se todos eles concordam com o que ele me disse, mas vou continuar tentando acabar com essa ''guerra''. Na verdade, acho que desde de que eu andava com eles no começo do ano, como eu estava dizendo outro dia para a B., o L. sempre foi o mais ''marrento'' de todo o grupinho dele, e também acho o mais maduro - talvez. Em épocas passadas - até parece que eu tenho 150 anos - acho que eu sempre senti um carinho especial pelo L., carinho de amizade, talvez ele fosse quem mais me fascinava...era só com ele que eu brigava, e brigavamos por besteiras, e ô menino dificil ;), e sempre faziamos as pazes. Mesmo sendo o mais ''esquentadinho'', outra coisa que eu admirava nele é que, mesmo ele - não sei se esse é o termo certo - sendo popular, ele era um cara tímido, ele demorava mais que os amigos dele para se aproximar de uma pessoa, acho que sei lá, isso mostrava que ele queria conhecer antes de se aproximar de verdade? Outro amigo dele, o F., sempre vivia sorrindo, esse é o garoto o qual eu não consigo me lembrar triste ou de caa fechada, ele tem um sorriso que contagia, espero ainda ver esse sorriso de novo um dia. Me lembro que andar com todos eles era muito engraçado. E mais uma vez são...

...lembranças que não voltam mais

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

É a vida, e é bonita...


Sinceramente, pensei que hoje nada iria se resolver. Pensei que iria ficar tudo sem resposta nenhuma. mesmo assim, estava meio deprê para conversar com o M., eu não queria nem pensar no que iria acontecer. Quando cheguei na escola hoje de manhã, estava pensando se eu me esbarraria com ele pelos corredores, mas não. Aconteceu outra coisa que eu realmente não esperava, L.(''é a vida'') queria falar comigo, algo importante. Nessa hora, fiquei tão feliz, entrei na sala pulando no pescoço de quem eu encontra-se primeiro, pensando que ele queria fazer as pazes, mas mesmo assim, ainda estava deprê. No meio da aula de Quimica, pensei que a conversa que o L. queria ter comigo era uma furada. Fiquei com medo, confesso. O dia foi passando,e nada do M., eu não queria falar com o L. antes de falar com o M. primeiro. A campa final tocou, nessa hora eu já estava exausta, não estava afim de ouvir ninguém, e uma dor de cabeça estava se formando. Eu estava mal. Bem, a tarde, eu havia combinado com a B. de dar uma passada no colegio pois haveria recuperação, mas eu e ela não haviamos ficado de recuperação. Bom, se todo mundo ia hoje, porque nós não poderiamos ir também?
O pior é que eu não conseguia ligar para a casa da B., nós marcaramos de irmos nos encontrar no colégio, mas como ninguém atendia o telefone na casa dela, eu disse a mamis que era pra eu ir pra casa dela. Sim, ela estava lá - ainda bem.
Além de poder ver meus amigos hoje, eu estava com esperança de resolver essas paradas que tinham surgido. Como eu não sabia se M. iria mesmo, resolvi que se o L. estivesse lá, eu me resolveria com ele. Então, o L. apareceu, fui falar com ele. Realmente eu não esperava, mas ele estava me pedindo desculpas, ele queria fazer as pazes mesmo, mas não era só comigo, era com a minha turma inteira, que como ele disse, estavamos em ''guerra'', nós do 1º C e o Convênio. Como eu, pelo que eu entendi, ele também não queria acabar o ano com uma briga no ''curriculo social do colégio'' - se posso chamar assim -, ele propôs que agente reunisse as turmas, realmente, não sei se isso vai dar certo, mas eu apoio, é melhor tentar do que ficar por isso mesmo. Nossa, finalmente uma coisa boa para alegrar o meu dia. Depois disso, sei que vai levar um tempo para voltar a falar com os meninos, mas, num tem noção, estou muito feliz só por isso ter acontecido, quer dizer, agora, vou poder falar com eles normal, não poderia ter vindo em hora melhor.
Umas horas depois, M. finalmente apareceu, resumindo...nós fomos conversar. Ele disse que não havia entendido nada. Eu disse que ele havia entendido sim. Ele perguntou se era aquilo mesmo que ele estava pensando. Eu falei que sim. Ele perguntou, se era por aquilo que eu havia me afastado. Eu falei que sim, porque, as vezes eu sofria demais. Ele disse que não quer que eu me afaste porque sou muito importante pra ele, e que se ele não estivesse namorando, poderia rolar ''algo'', mas ele antes já dissera: ''és uma amiga hiper-mega-importante''.
Na verdade, estou feliz de termos nos entendido, mesmo que ele me queira como uma amiga, realmente estou muito, muito, muito feliz com nossa relação - afinal, eu já estava preparada pra tudo o que viesse. Depois disso, ao voltarmos para a casa de B., eu e ela, uma pequena parte de mim estava meio deprê ainda por causa dele, mas, uma grande parte, estava querendo saltar de alegria e gritar que eu estava feliz para todo mundo ouvir. Hoje foi um dia de muitas conquistas, tudo o que eu poderia querer é ter meus amigos todos perto de mim. Agora sim, minha felicidade esta - quase - completa.

domingo, 23 de agosto de 2009

Esperando por amanhã...

sábado, 22 de agosto de 2009

Não é mais por minha conta.

Sabem o M., o qual eu citei no post passado? Eu pensei que a nossa conversa fosse continuar só na segunda-feira, mas eu estava errada, ontem ele entrou off no msn só pra falar comigo, começamos a falar, e depois começamos a discutir, enquanto discutiamos, eu chorava, que nem uma louca na frente do monitor - será que eu naum consigo não chorar nem discutindo pelo msn? - ele perguntara sempre o por que eu ''abandonei'' eles, dei todos os meus argumentos possiveis, até que chagou uma hora, que surgiu a pergunta : ''O que tu sentes por mim?''
Nesa hora, a B. estava online, e tava conversando comigo, eu tava dizendo tudo pra ela, mas para ele, eu naum sabia mais o que dizer, de repente, as palavras da minha boca acabaram, eu realmente estava desesperada na hora da pergunta, perguntei a B. o que eu devia fazer, ela disse que eu devia dizer a verdade a ele, só que tinha mais um problema, eu num tinha essa coragem toda. Continuei enrolando ele pelo msn, falei que eu sentia um ''carinho enorme'' por ele, bem, ele dizia que eu era uma amiga-super-importante, tá! Eu ja sabia disso - talvez eu lá no fundo, naum queria que fosse só isso, e talvez por isso eu estava chorando, mas na minha cabeça, eu tentava me convencer a todo custo de que eu ja havera conseguido esquecer ele -, depois de pouco tempo, ele já iria embora, então eu disse toda a verdade, naum podia desperdiçar esse momento, afinal esse era o momento certo, se num fosse naquela hora naum iria ser nunca. Naum me pergunte o que ele disse depois, eu estava nervosa demais, minhas mãos estavam tremendo, e ainda expliquei de uma forma bem mal-explicada pra ele, e depois eu sai do msn, não iria conseguir esperar o que ele iria dizer. Depois dessa, não posso fazer mais nada. Não ache que estou escrevendo aqui pq eu me arrependi, eu não me arrependi de ter dito aquilo pra ele, e se pudesse, diria de novo. Mas estou com medo, com medo de que ele possa querer se afastar de mim por causa disso, tenho medo de que o meu antigo sentimento por ele volte. Já perdi amigos demais esse ano, não sei se iria aguentar mais isso. Eu devria pensar, ''será que esse garoto foi muito importante pra mim, pois eu penso e pensei muito nele, alem de que, contando com esse, já são 4 posts falando sobre ele''. Acho que preciso de ajuda. Tô confusa - e com medo - demais.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

16:08 - Tomara que tudo dê certo


Hoje o dia foi cheio, por onde devo começar? Pelo que veio antes.
À dois dias atras, um carinha da minha sala estava paquerando uma das minhas amigas, a G., é claro, ela não estava interessada nele, e nem podia, pois pelo que ela me contara, acho que esse garoto estava em uma situação precaria. Hoje, na aula de física, tinhamos que levar alguns materiais para uma experiencia, essa minha tal amiga era encarregada de levar um prego,e ela não levou. De repente, meu amigo R. olhou para trás e viu o garoto, cujo paquerara essa minha amiga antes, com um saquinho cheio de pregos na mão, então ele disse à G.:
R: Olha lá ele, use todo o seu poder de sedução e consiga um prego pra gente.
E lá foi ela, não olhei pra trás para não dar ''bandeira'' e pouco tempo depois lá estava ela voltando com o prego na mão. OQIWOQIWOIWOQIWOQWIOQWIOQWIOQWI'
Após isso, tudo estava normal, até achei que normal demais...
...depois de ter tocado a campa, como todos já estavam indo embora por conta da recuperação que seria à tarde, fui conversar com a B., tá até aí tudo bem, só que logo depois, o S. chamou-a pra conversar, só de ter visto aquela cena, me deu um medo, pois aconteceu algo no passado, algo que não vou expor aqui. Saí de fininho dessa cena com o F. e ele havera me dito que tinha convencido o S. a falar com minha amiga. A partir daí, rezei para que o destino desse conta de tudo e torci para que tudo se resolvesse.
Já que estavamos nesse clima de DR's*, decidi resolver um outro ''problema'', se não for muito rude em chamar assim, que estava me incomodando demais, um problema de amizade, com ele, o M., o qual citei no outro post, ele estava muito chateado comigo, então falei o porque de eu ter me afastado, mas não contei os dois motivos(ler o post passado), pois não tive coragem o suficiente, o problema, é que ele estava atrasado para o cursinho, sendo assim, cheguei na metade do caminho da conversa, bem, já é um passo dado. Segunda-feira eu termino de falar com ele. Sei que ele vai entender. Também estou rezando para que tudo se resolva.
Outro acontecimento, foi um ''tragico'', que seria o segundo dessa semana(ler post Miss-distraida-do-ano), vou direto ao ponto, esqueci meu celular com alguém da escola. Claro que eu sei quem é, e já resolvi esse assunto. O interessante é que, eu já não estava tão chocada comigo mesma como estava quando perdi o passe da mamis, acho que eu já previa que algo poderia acontecer com essa minha cabeça distraida. E também, a mamis não me deu uma bronca como na vez que eu perdi o passe, acho que ela ja se acostumou de eu ser... como posso dizer? O ''desastre da família''? A ''ovelha negra do clã''? OWQIOQIWOQIWOQIWOQWIQOWIQOWI'
Mas, sei que hoje foi um dia que me deu muitas esperanças, e se elas se concretizarem...
...simplesmente, serei a menina mais feliz desse mundo !!!

*DR significa Discutir a Relação.


terça-feira, 18 de agosto de 2009

''Desculpe se não sou o que você quer (...),mas não desonre o meu nome''

O que fazer quando se esta em uma encruzilhada? Dedico este post para falar à uma pessoa, M. Estou a lembrar que, no começo do ano, nós andavamos muito juntos, e isso resultou em uma grande amizade, o problema é que, essa amizade havia se tornado algo mais, na minha cabeça. Realmente eu estava alimentando algo impossivel - OBs: nas férias de julho, consequentemente, consegui esquece-lo ou tira-lo da minha cabeça finalmente, para mim foi um alivio. Além de que, eu estava deixando em segundo plano minhas amigas, as quais estão comigo ha mais de nove anos, nisso, estavam aconteceno coisas, nas quais eu não estava, como, quando retiramos as faixas da festa junina e amarramos nossos cabelos, essa idéia foi minha, mas eu não apareço em nenhuma das fotos daquele dia, por que? Na hora da foto eu estava com o M. Quando percebi que as pessoas que mais se importavam comigo e que eram mais importantes pra mim - minhas amigas - estavam em segundo lugar na minha vida. Por esses dois motivos, esse semestre, parei de andar tão proxima de M. e seus amigos: para que ''aquele'' sentimento não voltasse, e para ficar mais próxima de minhas amigas. Mas, hoje me dia, M. e seus amigos, Y. e E. reclamam que eu e as meninas ficamos muito distantes. Eles talvez não saibam o quanto eu prezo a amizade deles e como eles são importantes pra mim. E que me magoa muito ouvi-los dizer que eu os abandonei. Sei que nenhum dos que citei aqui irão ler este post, mas é bom desabafar.

domingo, 16 de agosto de 2009

Grrrr...

Hoje é domingo, um dos piores dias da semana pra mim, na verdade nem sei o porque, só sei que eu não gosto e ponto final. Hoje até que eu estava bem, mas quando chegou a tarde, o animo caiu. É caiu. E ainda mais hoje que nós teriamos que ir à igreja. Não, o problema não era ir a igreja, e sim porque eu não estava com disposição, além de sentir que estava se iniciando uma pequena dor na minha cabeça. Mas fui assim mesmo quase que sendo obrigada pela minha mãe. Vou repetir: eu gosto de ir a igreja, só que eu não estava disposta. Cheguei lá quase que totalmente fraca, e a dor de cabeça aumentando, minhas pernas estavam tremendo, não conseguia ficar em pé sem me apoiar, e além disso, sentia que se qualquer um viesse falar comigo, nem se fosse o Lula, iria ouvir de mim a resposta mais grossa que já ouvira na vida. Senti que se um cachorro passasse na minha frente aquela hora, eu o mataria a grito e ainda daria um chutão,e no meio da missa, inexplicavelmente, me deu vontade de chorar. É serio, não sei o que acontece comigo. Só há uma explicação: está chegando o ''14º dia'' do ciclo. Pra quem não entendeu, vá ler um livro de Biologia.
Talvez seja isso, porque, hoje, dava vontade de gritar com a ''força suprema'' (mamis) o tempo todo, parecia que qualquer coisa que ela falava pra mim, era motivo para uma resposta bem indesejavel e que poderia ocasionar minha expulsão de casa, sem lembrar, que depois que ela descobrui o Orkut, ela ficou viciada, ela quer que agente entre na internet só pra ver se chegou um recado pra ela. Aff. E depois, ela diz que não é para mim e minha irmã ficarmos olhando nada que estiver fazendo no PC, e toda a vez que estamos usando o computador, ela pergunta incansavelmente com aquela voz qure parece insinuar que eu estou falando com um estranho de 45 anos toda vez que entro no msn, e ela praticamente grita: Com quem tu tá conversando Tamires?
Naquela hora tinha que me controlar de qualquer jeito. E consegui. Hoje pensei seriamente em me rebelar, sabe como é, fazer coisas que quero sem esperar a aprovação de meus responsáveis. Fugir de casa, no que já pensei''milhares, milhares de incontaveis vezes'' - como já mencionei em outro post - , afinal, eu tinha uma quantidade não muito significativa de ''grana'' na minha carteira laranja com flores brancas, a qual ja estava guardada desde o começo do ano no fundo do armário da vóvis. Ou talvez, eu poderia fazer outro furo na orelha, o que já comentei varias vezes para a mamis, e ela nunca se cansava de negar. As vezes me pergunto, porque me revolto tanto com as pessoas que me criaram, que me educaram e que gastaram $12.983 em comida para me alimentar. Muito louco né? Só sei que o que eu desejava agora, era estar com os meus amigos, os quais eu nunca me canso. Só eles que conseguem me tirar do fundo do poço nessas horas. E isso é uma significável diferença entre a família e os amigos - amo muito.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Miss-distraída-do-ano


Hoje foi simplesmente um dia normal como todos, as mesmas pessoas, os mesmos professores, a unica coisa que chocou foi a entrega dos boletins escolares, Gatti, o coordenador, vestindo suas roupas de verão nais quais parecia que acabara de sair de um boteco, foi entregar os mal-ditos papeis nos quais estavam descritos os proximos dias de muita gente, por exemplo, Marcella, achou que concerteza ficaria sem sair de casa até o final do ano que vem, devido as suas notas, três notas da cor do sangue - ai, a louca. A Glenda, tirou quatro notas mais baixas que um poço cartesiano, e se sucedeu a devida conversa:
Glenda: quantas notas baixas tu tirou Marcella?
Marcella:( Ela achava que eram) quatro.(mas não eram)
Glenda: Então bate aqui(levanta a mão esperando que a Cella bata)
Marcela(bate na mão da Glenda, e aí cai a ficha): vai te (...)
O que mais me espantou foi que eu fui a unica que não ficou de recuperação, não, não foi isso que me espantou, foi que, desde pivetinha, eu era nerd, quando entrei no Olimpus eu regredi pra caramba, e ainda sim, minhas notas continuam as mesmas, as vezes dá uma raiva de ser tão certinha. Grrrrr...
Tá, depois disso, conversamos um pouco na arquibancada e eu fui embora primeiro, só que antes, eu queria comprar doce pra mim, e a Glenda qeria também, sendo que essa talzinha - que eu amo muito - está me devendo $2,50 e ainda não me pagou, ela queria que eu comprasse um chop(de frutas) pra ela lá no Cachorro, onde vediam os doces também, sim, o apelido do cara que vende doce, é Cachorro, sempre achei muito estranho um cara com esse nome vender doces na frente de uma escola, bem, eu não queria comprar o chop, o que eu fiz? dei a desculpa de que eu me preocupava com a saúde dela, mas ela tinha que dizer que a ''verme'' dela estava pedindo pelo chop, o pior que eu não comprei e acabamos dividindo uns doces, agora ela me deve $2,90.
Continuando, sempre deixo o passe livre do onibus, da mamãe, dentro do meu bolso, sempre achei que botar ali não iria dar certo, pois esse passe que estava ''camuflado'' de uma forma bem não-camuflada dentro do meu bolso, então, todo mundo podia ver pelo menos a pontinha do cartão. Era a segunda via do outro passe que eu mesma havia perdido ao deixa-lo largadamente no bolso do meu fichario, era óbvio que não era uma boa ideia deixa-lo em minha posse de novo.
Certo, quando estava comprando doce, eu tirei o passe para poder tirar o dinheiro na frente da escola, eu me lembro, só sei que depois daí não tenho nenhuma lembrança do tal passe, quando percebi que tinha perdido, eu já estava dentro do onibus em movimento, claro que eu podia dar uma de estudante-super-heroina-cheia-de-atitude e pular pela janela do onibus, voltar ao colégio e procurar meu passe, mas como não sou muito dessa turma, apenas me lamentei já sabendo que quando chegasse em casa, minha mamis iria ''esculhambar'' comigo ou senão me esfaquear com uma régua da gaveta do meu quarto. Ela tinha razão de brigar comigo, afinal era a terceira via que ela iria tirar do passe, sendo que, não fazia nem um mês que eu havia perdido o outro.
E por perder dois passes de onibus duas vezes em menos de um mês, me dão o título de...
Miss-distraida-do-ano !!!
Palmas pra mim.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pequenas conversinhas que não nos levam à nada.


Tamires: Não fui eu quem quebrou a cadeira
Tais: é melhor tu confessar, senão tu vai sofrer o pior castigo de todos. Falar sobre bandas com a mamãe
Mamis: Bananas?
Tais: é, bananas!
.
Santino(amigo do colégio): Que feriado é amanhã?
Marina(amiga do colégio): Dia Mundial do Lápis
Santino: Sério?
.
Glenda: Sai da minha frente Camilly
Camilly: eu posso ficar aqui, isso é um espaço público
Tamires: Camilly sua besta, isso é um colégio particular
Camilly: mas é publico mesmo assim
Tamires: não é não. Tu tá pagando pra ta aqui droga!
.
Bianca: Nossa, esse intervalo tá muito xoxo
Tamires: é. Bora se jogar da escada?
Bianca: Bora.
(caminhando em direção à escada. Não, nós não nos jogamos)
.
Professor de Espanhol(dando aula de Literatura): Sabem o que me lembra Teocentrismo?
Rodrigo: Téo Becker?
Professor: Tudo vem do ''Teo''...
Rodrigo: Becker.
Professor: minha primeira namorada foi a Teodora. Sabem o que ela era?
Tamires e Marcella: velha ?!
.
Tais(assistindo filme do Superman e vendo ele afundando na água): Quando agente fica parado na água, agente num bóia?
Tamires: Agente Tais. Aço num afunda?
Tais: (fazendo sinal de sim com a cabeça) !!
Tamires: então. Por isso que ele é o Homem-de-aço.
.
Rockgol de Domingo(Mtv): O Brasil já está pronto para a Copa, só falta reconstruir o país.
.
Bianca: Já te contei que a minha mãe quer me levar em um psiquiatra?
Tamires: Já te contei que saiu meu exame da cabeça?
Bianca: sério?
Tamires: é, tinha uma coisa lá dentro. Mas o médico disse que não podem tirar, vou ter que conviver com isso minha vida inteira.
Bianca: Nossa, tinha alguma coisa lá dentro!
Tamires: é ! Era uma coisa assim, meio assim(fazendo movimentos estranhos com as mãos)
Bianca: Ah, mas era de calabresa?
Tamires: Era, eles não tinham outro sabor, pedi pra colocarem catchup dentro.
Bianca: Mas não bota mostarda
Tamires: Por que?
Bianca: Porque arde !




segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hoje ? Neste exato momento?

Green Day - 21 Guns
Você sabe pelo que vale a pena lutar,Quando não vale a pena morrer?
Isso te deixa sem ar?
E você se sente sufocando?
A dor pesa como o orgulho?
E você procura por um lugar para se esconder?
Alguém partiu seu coração por dentro?
Você está em ruínas
Um, 21 balas
Abaixe seus braços
Desista da luta
Um, 21 balas
Levante os seus braços para o céu
Você e eu
Quando você está no fim do caminho
E você perdeu todo o sentido do controle
E seus pensamentos aceitaram seus pedágios
Quando sua mente quebra o espírito de sua alma
Sua fé caminha sobre vidro quebrado
E a ressaca não passa
Nada é construido para durar
Você está em ruínas
Um, 21 balas
Abaixe seus braços
Desista da luta
Um, 21 balas
Levante os seus braços para o céu
Você e eu
Você tentou viver por si mesmo?
Quando você incendiou casa e o lar?
Você ficou próximo demais do fogo?
Como um mentiroso buscando o perdão de uma pedra
Quando é tempo para viver e deixar morrer
E você não pode ter outra chance
Algo dentro desse coração morreu
Você está em ruínas
Um, 21 balas
Abaixe seus braços
Desista da luta
Um, 21 balas
Levante os seus braços para o céu
Você e eu

sábado, 8 de agosto de 2009

Harry Potter? Eu acho que não !




Hoje fui ao shopps para ver Harry Pottere o Enigma do Príncipe e...


Foi horrivel!!!
A única coisa boa, pelo que podem perceber, foi...
Meu Rony wesley ou Rupert Grint
Muito gatooo(*babando*)
Não sou crítica de cinema, mas, na minha opinião, esse filme não foi um dos melhores. Tá certo que ele e a Gina ''sem graça'' tem um caso, mas, ôô beijo sem graça ! E o pior, todo mundo, até quem não viu o filme, sabe que Damboldore(é assim que se escreve?eu acho que não, QOWIQOWIOQW') morre no final do filme. Ô morte superhipermega-tosca. Num teve uma ação, eu tava esperando o filme inteiro por isso, sinceramente, não valeu a pena gastar meu dinheiro com esse filme, ah não ser pelo...
Rupert
Ainnn, ele tava muito liindo *-*
E a garota, Lia, era muito sem graça, muito enjoada, dava vontade de convidar ela pra jantar em casa e botar veneno de rato na comida dela - ai, a louca. Outra coisa, foi também esperar o filme inteiro pelo Rony e Hermione. E o final foi eles três na torre olhando pro céu. Me poupe. Só sei que(não me canso de falar) o MEU Rony(ou Rupert) estava muito gato, muito liiindo, muito perfeito, ai minha nossa...
É isso aí, é bem melhor ver um filme de ação ou a Era do Gelo 3. Acreditem.
Rony Wesley(ou Rupert) 4ever

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sim, eu gosto de desenho animado !


A maioria dos adultos não gosta de desenho animado. Eu achei que, pela lei de crescimento, de que todos vamos crescer, todos iriam se desinteressar por isso. Mas...
Sou Tamires, tenho 15 anos, e gosto de desenhos animados.
Não só disso, às vezes também dá vontade de ler o gibi da Turma da Mônica, se bem que agora tem a versão jovem, né? Talvez eu tenha vontade de ler gibi ou assistir desenhos animados por causa da nostalgia (*suspiro*), OWIOQWIOQWIOQIWOQIWOQIWOQ' Não, não é por isso. Sei lá, ainda crescendo, essas coisas ainda conseguem me entreter. Mas não sou do tipo que assiste todos os episódios de Pica-Pau em um dia, e no outro assiste de novo a mesma coisa; ou aturar Popeye com aquela voz mega-irritante da Olivia, sei que são clássicos, mas tem vezes que ninguém merece :$
Também gosto de Animês, sei que dizem que é coisa de menino, mas num to nem aí, isso já é pensamento ultrapassado, até que hoje tem mangás e animês feitos especialmente para meninas *O* que são os desenhos animados do Japão e os mangás são os gibis.
Acho que assistir desenhos e ler gibis não são consideradas coisas de criança, muitas pessoas leêm, e nas mínimas vezes arrancam um sorriso tímido da nossa cara! Pois é. Eu não me acabo de rir lendo a Turma da Monica, é divertido, mas não tão engraçado. Agora, também existem desenhos animados feitos para o povo mais jovem e os gibis estão se tornando ''mangás''(entre aspas !!) totalmente dedicado ao público jovem, sendo que as meninas leêm mais revistas de adolescentes como a Capricho, eu também leio e adoooro, só acho que as vezes fica muito ''naquilo'', é bom variar as vezes :D
Por isso, me procurando,estarei aqui, lendo meus gibis e asistindo desenhos animados - e com muito Orgulho !!!

sábado, 1 de agosto de 2009

Simplesmente simples: Simple Plan


Pense: O que te faz gostar de uma banda? O que te faz querer ouvir a musica que essa banda faz a toda hora? Como essa banda te contagiou de tal modo que você por mais que tente não consegue esquece-la? Eu não sei. Mas foi isso que aconteceu comigo, apareceu como um raio em minha vida, e agora não consigo esquece-los -pode crer, eu já tentei. Este post, dedicarei à banda mais talentosa, com os caras mais gatos, e que como ninguém, as musicas deles conseguiram descrever uma grande parte da minha longa vida: Simple Plan.
- Composição
Pierre (Vocal), Gato mais gato de todos os gatos
David (Baixo e vocal), Muito Gato
Seb ou Sebastien (guitarra e vocal), Muito gato
Jeff (guitarra), Gato
Chuck (bateria), é né...
- CD's
Live in Japan
No Pads, No Helmets...Just Balls
Still Not getting Any
Hard Rock Live
Simple Plan
Sabe aquela fas da sua vida em que vc está passando para a adolescencia, e acha que ninguém te entende? ''Welcome to my life''
Já teve aquela ou aquele cara que vivia infernizando sua vida no colegio? "Shut Up''
Sentiu que em uma época estavam cobrando muito de você?''I'm Just a Kid''
Seus pais acham e querem que você aja como o ser perfeito? ''Perfect''
Achou que todos estavam contra você?''Me Against the World''
Só os seus amigos te faziam feliz naquele tempo?''Thank You''
Já achou que todo mundo estava louco?''Crazy''
Já achou que todo dia era o mesmo e sempre acontecia da pior forma?"The Worst Day Ever''
Se apaixonou?''Addicted''
Já sonhou demais?''I'd Anithing''
Quis dar um fora num cara insuportavel?''Vacation''
Assistindo Scooby-Doo?''What's New Scooby-Doo?''
Já esteve feliz da vida? ''..ouça todas as músicas do SP''
OIQWOQIWOQWIOQWIOQIOWIQOIWOQIWOWIOQIWOQWIOQI'
Como eu disse, eles descreveram uma grande parte da minha vida. O incrivel é como eu descobri que stava perdidamente apaixonada pelo som deles e por eles: A primeira vez que vi um clipe deles, comecei a lagrimar. Mas não eram lágrimas de tristeza, e sim de não poder estar perto deles, quando aconteceu isso, entendi que a musica do Simple Plan realmente tinha me conquistado.
Comecei o meu vicio quando tinha 12 anos, ao ouvir o CD da Malhação, depois de três anos, eu ainda sou apaixonada por eles. Uma vez eu tentei esquecer eles por razões que eu não me lembro, e foi aí que eu conheci o McFly - e foi antes de todo mundo !!
Resultado: Não deu certo.
Efeito Colateral: Também adoooro o McFly
O Simple Plan sempre fica vagando pelos meus sonhos, mais o Pierre - s2.
O meu sonho? Ir à um show deles, poder conhecer eles, e quem sabe - se eu for muito cara-de-pau -, tascar um beijooo no meu Pierre?OQIWOQIWOQIWOQIWOQI'
Já é demais? Não !! Pode não ser tão rápido, mas sei que um dia..*-*

Simple Plan: ''I Can Wait Forever''
''(...)Time to say good-bye...'' - Adoooro essa música.