Sabem os meninos que me convidaram pra ir pro interior com eles no post passado, pois é. Hoje eles me ligaram as DUAS da manhã. Pra quê? Pra conversar comigo. E eu estava disposta pois eu não estava com o menor sono, poderia ficar a noite toda acordada e ainda dançar lambada as seis horas da manhã. Eles já estavam na cidade no interior, ou seja, um interurbano, dos 5 só dois estavam acordados: Serginho e Caio( Esse nome ''Caio'', não me elmbra coisas muito boas, mas eu conhecia esse Caio e sabia que ele era de boa). O que eles estavam fazendo aados aquela hora da noite em uma casa cheia de homens? É, eu também estranhei. Mas eles disseram que era porque o pai do Serginho ainda não havera chegado, e alguém tinha que abrir a porta né? Ficamos mais de 20 minutos conversando, eu e eles dois, e eu em pé no escuro, mamãe dizendo pra eles irem dormir, e minha irmã em mandando calar a boca - ô familia feliz. Como eu não tinha ido, eles queriam marcar outro dia pra todo mundo se encontrar:
Serginho: Shopping? Quer ir só comer e passear ou pro cinema?
Tamires: Cinema
Serginho: mas nós somos pobres, num dá nem pre comprar um lanche direito na escola com o dnheiro que agente ganha
Tamires; e tu acha que eu sou rica? Num da nem pra comprar um suco com o dinheiro que u ganho
Caio: o nosso num da nem pro café da manhã. Só da pro açucar
Serginho: só pra laranjinha. Mas se agente for, qual filme tu quer ver?
Tamires: Eu quero ver (não vou fazer propaganda de nenhum filme aqui), dizem que é muito bom, mas é terror
Serginho: eu só vejo filme de terror com um menino do meu lado
Caio: eu também
5ASD4AS5D4A54SD5AS4D5AS4D5A4SD' Nessa hora eu já tava me espocando de rir.
Depois disso, o Caio foi ao banheiro, e eu e o Serginho conversamos umas paradas sobre ele que eu não vou expor aqui. Quando eu ia responder, o meu celular fez um barulhino, quando fui ver, eles tinham desligado. Foi que o credito deles acabou, como eu não sou burguesa, credito no meu celular é uma coisa rara.
Fui dormir - não tinha outra opção - mais tarde eu iria para um clube, assim umas, 11 da manhã.
Acordei, eram nove horas ainda, fiz tudo o que tinha que fazer. As dez horas, eles me ligaram de novo, pra falar ''daqueles papos'', depois acho que acabou o credito de novo.
O resto do dia foi normal, fomos a familia toda pro clube, e tirei váááárias fotos por lá, mas eu não pude entrar na água porque era dia da ''visita mensal''. É né, melhor do que nada.
Há 14 anos