
Hoje o dia foi cheio, por onde devo começar? Pelo que veio antes.
À dois dias atras, um carinha da minha sala estava paquerando uma das minhas amigas, a G., é claro, ela não estava interessada nele, e nem podia, pois pelo que ela me contara, acho que esse garoto estava em uma situação precaria. Hoje, na aula de física, tinhamos que levar alguns materiais para uma experiencia, essa minha tal amiga era encarregada de levar um prego,e ela não levou. De repente, meu amigo R. olhou para trás e viu o garoto, cujo paquerara essa minha amiga antes, com um saquinho cheio de pregos na mão, então ele disse à G.:
R: Olha lá ele, use todo o seu poder de sedução e consiga um prego pra gente.
E lá foi ela, não olhei pra trás para não dar ''bandeira'' e pouco tempo depois lá estava ela voltando com o prego na mão. OQIWOQIWOIWOQIWOQWIOQWIOQWIOQWI'
Após isso, tudo estava normal, até achei que normal demais...
...depois de ter tocado a campa, como todos já estavam indo embora por conta da recuperação que seria à tarde, fui conversar com a B., tá até aí tudo bem, só que logo depois, o S. chamou-a pra conversar, só de ter visto aquela cena, me deu um medo, pois aconteceu algo no passado, algo que não vou expor aqui. Saí de fininho dessa cena com o F. e ele havera me dito que tinha convencido o S. a falar com minha amiga. A partir daí, rezei para que o destino desse conta de tudo e torci para que tudo se resolvesse.
Já que estavamos nesse clima de DR's*, decidi resolver um outro ''problema'', se não for muito rude em chamar assim, que estava me incomodando demais, um problema de amizade, com ele, o M., o qual citei no outro post, ele estava muito chateado comigo, então falei o porque de eu ter me afastado, mas não contei os dois motivos(ler o post passado), pois não tive coragem o suficiente, o problema, é que ele estava atrasado para o cursinho, sendo assim, cheguei na metade do caminho da conversa, bem, já é um passo dado. Segunda-feira eu termino de falar com ele. Sei que ele vai entender. Também estou rezando para que tudo se resolva.
Outro acontecimento, foi um ''tragico'', que seria o segundo dessa semana(ler post Miss-distraida-do-ano), vou direto ao ponto, esqueci meu celular com alguém da escola. Claro que eu sei quem é, e já resolvi esse assunto. O interessante é que, eu já não estava tão chocada comigo mesma como estava quando perdi o passe da mamis, acho que eu já previa que algo poderia acontecer com essa minha cabeça distraida. E também, a mamis não me deu uma bronca como na vez que eu perdi o passe, acho que ela ja se acostumou de eu ser... como posso dizer? O ''desastre da família''? A ''ovelha negra do clã''? OWQIOQIWOQIWOQIWOQWIQOWIQOWI'
Mas, sei que hoje foi um dia que me deu muitas esperanças, e se elas se concretizarem...
...simplesmente, serei a menina mais feliz desse mundo !!!
*DR significa Discutir a Relação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário