sexta-feira, 2 de outubro de 2009

altas corridas, pirralhos bêbados e abrindo portas;


ô diazinho hein.
Hoje tive que ir imprimir o boleto pra pagar o meu PRISE, eu tinha mandado o boleto pro meu e-mail, então o Tio da cyber tentou abrir pra mim( a minha impressora ta sem tinta ). Quando ele abriu o arquivo anexado tava todo dando erro( sabe aqueles xiszinhos vermelhos?esses mesmos ). Então ele entrou no site da universidade, e pediu o numero da minha identidade, só que ... eu num tinha decorado ainda o numero da minha identidade(*sorriso*):
Tio: Tu num tem um pen-drive?
Tamires: tenho, só que ele é da minha mãe e num ta comigo agora. Faz assim tio, depois eu volto eu vou lá em casa ...
Tio:( me dando o pen-drive dele )toma. Leva e bota o arquivo aqui, mas me traz de volta.
Tamires: tá, tá
Saí correndo da cyber daqui da frente de casa, atravessei a rua correndo, atravessei o conjunto correndo, cheguei em casa correndo. Liguei o computador, abri o arquivo ... tava dando erro também. Droga. Então entrei na internet( rapidinho ) e fui no site da universidade, quando eu ia salvar, o computador ''disse'' que se salvasse o arquivo poderia conter erros. Não salvei. Aí ... eu tive a simples, mas brilhante ideia de levar minha carteira de identidade pra lá. Nossa, demoro par cair a ficha. Saí correndo de casa, atravessei o conjunto correndo, atravessei a rua correndo, cheguei na cyber ofegante já:
Tamires: ( ofegante )pronto tio, ta aqui.
Tio: então bora lá na universidade de novo
Tiramos a segunda via do boleto. Finalmente, aquele estresse todo ia passar. Cheguei em casa e me joguei na cama.
à tarde
minha avó quis visitar a nossa tia-avó e adivinha quem teve que ir junto? Eu e minha irmã. Chegamos lá, abraçamos nossa tia-avó e fomos olhar pela janela do 11º andar. tinha uns garotos lá em baixo, como tava muito longe num dava pra ver se eram pirralhos ou não. Aí :
Tia: Por que vocês naum descem?
Tamires: tá
então descemos. Os meninos estavam na piscina, então nos fomos para a quadra e sentamos por lá. Um tempo depois. Um dos meninos jogou a bola de futebol pra dentro da quadra e alguns deles entraram. Mesmo olhando pra eles mais de perto, não dava pra definir a idade. Um deles veio falar com agente:
menino: Oi, vocês moram em que andar?
Tamires: Agente naum mora aqui, viemos visitar nossa tia-avó
menino: Ah tá, vocês estudam aonde?
Tamires: No olimpus
deu pra notar que o menino não chegava a minha idade, e a conversa naum durou muito até ele chegar num certo papo:
menino: tu ficaria com um piralho?
Tamires: depende do pirralho
menino: como assim?
Tamires: só se fosse um pirralho meio não-pirralho
menino: e eu sou um pirralho meio não-pirralho?
Tamires: eu naum sei, nem te conheço
menino: mas mesmo naum me conhecendo ... tu ficaria comigo? fica comigo.
Tamires: olha, tipo assim ... eu to meio ''comprometida'', então se eu fizer isso eu vou me sentir culpada( o que poderia acontecer com a minha honra?~olha esse papo~ não, acho que era só pra me livrar dele ), te dou um beijo na bochecha
menino: então tá
Dei um beijo na bochecha dele, mas ele se achando muito espertinho quis virar o rosto. Não deu certo( bem feito ), o c%#@& botou o braço em volta da minha cintura, ai que raiva. Ele se aproximou e ficou dizendo no meu ouvido: fica comigo, ele naum vai saber, me da um beijo ...( tenho ate vergonha de falar )era pra eu ter dado um soco nele como a tais me disse depois. Ai um amigo dele disse que tavam chamando ele, e a Tais do meu lado:
Tais: Salva pelo gongo.
E esse amigo dele sentou do nosso lado, a Tais botou pra tocar You're gonna Go Far Kid do Offspring, então agente começou a conversar sobre musica. E então o menino de antes voltou. Aff. E continuou fazendo a mesma coisa, ele perguntou:
menino: onde vocês estudam? - olhei pra ele com uma cara, que estranho, ele já tinha perguntado isso antes:
Tamires: no olimpus - isso com o amigo dele do lado.
amigo dele: vocês viram o VMB?
e continuamos conversando sobre musica,e o menino lá na minha cola, ai ele interrompeu a conversa entre eu e o amigo dele:
amigo dele: PARA! ela naum quer te dar um beijo !
pensei ''Valeu!'' ainda bem que o amigo tava lá:
menino: qual é? elas nem sabem teu nome
Tais: é
menino: rá, rá
Tamires:( para o menino ) mas agente não sabe o teu também.
amigo dele: rá, rá. meu nome é André
menino: Bernardo
Sempre achei o nome Bernardo um nome de meninos bonitos, mas depois dessa, preciso reconsiderar alguns aspectos ... e o Bernardo foi jogar futebol, ainda bem, agente ficou conversando com o André, ele sim era legal. Toda vez que a bola ia parar na nossa perna, o Bernardo ia lá, segurava minha cabeça pra me dar um beijo, e eu colocava a mão em cima da minha boca, por três vezes. O André foi embora. O Bernardo foi lá e me pediu outro beijo
Tamires: mas eu já dei
Bernardo: tu num vai me dar outro?
Tamires: Não.
Bernardo: então tá
Ai ele jogou a bola de futebol na minha cabeça, que criancice, me poupe. Depois que agente saiu da quadra a Tais me disse que ele tava cheirando a cerveja, como eu naum senti? sei lá. Acho que era por isso que ele agia estranho. Mas, que nojo! Traumatizei hoje~. Depois fomos numa loja de doces, sentamos e a Tais olhou em volta
Tais: Nossa, é tão chique aqui
Tamires: menos por essa porta aqui
Tais: é. Vai ver é uma porta magica que leva a um mundo cheio de doces, com chão de doce, parede de doce, e vai ver esse é o segredo deles. ( com cara de psicopata ) Abre a porta Tamires! Abre a porta!
Rimos. Comemos. E fomos embora, finalmente iria chegar em casa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário