Sei que ja deve estar manjado falar de carnaval, mas não posso evitar de falar no meu broxante dia de Terça-Feira Gorda.
Por que chamam assim? Porque é o dia em que todo mundo fica em casa, cada um na sua laje comendo seu churrasquinho de gato.

Pra começar, minha mãe foi fazer o Ó numa cidade do interior com o ''monstro'' dela( que a sociedade chama de namorado, mas eu discordo) e me deixou aqui na cidade, bem, não só eu: eu, minha irmã e minha avó.
Primeiro: Não tinha almoço. Até parece que eu ia levantar cedo em pleno ''feriado'' pra temperar carne. AFF. Por isso, eu e minha irmã que é um porre muito linda, fomos no dia anterior compara a coisa mais saudavel que vimos pra comer: LASANHA.
AEEEE!'' ta tudo muito bom, ta tudo muito bem''... só não vimos uma coisa, a lasanha demorava quase uma hora pra assar ¬¬
esperamos e comemos.
Segundo: depois disso eu fui dormir, acordei com a vovó se esguelando perguntando pra mim o que nós iriamos comer a tarde.
Resposta: Pão-de-queijo, afinal, quem é que não gosta ?
Quando minha irmã trouxe o pão semi-meio-queimado, eu achei mara - desenterrei. Comi. Só havia um probleminha, o pão-de-queijo tava com gosto de peixe.
é, PEIXE!
Mas como não tinha nada pra comer e não queria ouvir a vovó pela 53º vez reclamando que o saquinho tava fechado no congelador, BOTEIPADENTRU!
e nunca vou me esquecer do pão-de-queijo sabor peixe :9 DILÍCIA.
A unica coisa boa de hoje é que passaram muitos blocos na frente de casa( os quais a mamãe me dissera que não ia ter) e comprar sorvete na farmácia onde o cara pegou a plaquinha de preços dos sorvetes e começou a dançar que nem uma Porta Bandeira da Nestlê. É.
Como eu adoro esses dias em que todos conseguem se divertir menos eu *-*
/MENTIRA
Foi isso por hoje, beijos melados de mel pra vocês :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário