É só pra eu poder pensar um pouco mesmo. Estou numa encrusilhada, não sei se devo arriscar ou prevenir.
Hoje, estava voltando sozinha no ônibus, pois minha irmã faltou, nessas horas é bom pra pensar na vida, - o que estar num ônibus sozinha não faz? - então, pensando nesse meu ''probleminha'' de repente ... caiu minha ficha - caiu minha ficha NÃÃÃO -.
Se você pensa que é só mais um problema de relacionamento e que eu sou uma menina tola que acredita fielmente nos outros ... você acertou.
É incrível como todas as coisas estão bem na frente dos nossos olhos e nunca as enxergamos, porque sempre pensamos mais em nós mesmos, pensamos em não ser machucados e nunca tentamos perceber o quão fácil é tudo e que a resposta está na nossa cara.
Como assim fácil? Simples.
Estive todo esse tempo preocupada em não me arriscar para depois não me machucar, só não sabia que se arriscar não é proposital, é uma condição de qualquer relacionamento. Em uma amizade, você se arrisca, em um namoro, você se arrisca, em um casamento, você se arrisca. É como tentar aparar água com uma peneira - ta certo isso? -.
Correr riscos. Isso é independente de qualquer coisa e esta em todo tipo de sentimento. Você não tem que tentar se prevenir disso, você nunca vai conseguir. O que temos que fazer é apenas aceitar esse perigo que corremos, e só o tempo vai dizer se vamos cair ou não dessa corda bamba que é o nosso emocional + as pessoas com quem convivemos ou conhecemos.
Se eu cair? Não sei, não quero pensar que vou cair, é melhor não olhar pra baixo e ter confiança, e se um dia você quebrar a cara, vai ter valido a pena ter tentado e sei que sempre terá alguem pra te ajudar e curar seus ferimentos.
Vou ousar no final e por aquela frase no Natiruts: ''Cresça, independente do que aconteça''
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário