
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
MwaMwaMwaMwa - Parte 2

terça-feira, 8 de dezembro de 2009
MwaMwaMwaMwa

quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Final de ano .
o PRISE é no dia do Parafolia, é isso mesmo meu querido ou querida amiga que esta no ensino medio brasileiro, mas espere, o PRISE é de manhã, e o Parafolia é a noite, resolvidobenhé.
É claro que depois de sofrer a super-pressão do PRISE, você vai aguentar passar horas no meio daquele povo
tenho uma coisa pra dizer: você não vai aguentar !! Por isso MANO, ao invés de ficar dormindo que nem uma morça, vai estudar, era o que eu deveria estar fazendo agora .
Mas, vamos falar da escola nesse período do ano, nesse período em que todos estão afobados pra sair desse prédio que, concordemos, podemos chamar de prisão e mortos de vontade de jogar uma panela de maniçoba na cabeça do seu professor de matemática .
Sabemos que quando começa Novembro, nos deparamos com a seguinte situação:
- Na sala de aula :
Ninguém mais presta atenção na aula,
-No intervalo :
Hora de quebrar toda a escola, riscar, pixar e deixar alguma marquinha sua para os novatos do ano que vem, vale até cuspir na parede ou quebrar o dente da diretora* e você só tem 20 minutos pra fazer isso por um mês. Tá na hora de chorar, chorar com suas amigas pelo final do ano, de confessar pro seu melhor amigo que você pegou a ex-namorada BRUACA dele, podes crer, ele sabe e tem melhor hora pra falar isso do que no momento em que ele estiver comendo ? E também, época de matar muitas aulas( só os irresponsáveis ) porque você não aguenta mais a cara de São Nunca do seu professor de física.
- Na hora da saída:
Ninguém quer se largar pois pode ser o ultimo momento em que você vai ver seus amigos, você da tchau pra todo mundo, todos os funcionários da escola e pro bombomzeiro que trabalhou o ano todo na frente da sua escola, aquele que te vendeu fiado e você esqueceu de pagar,e não, ele não esqueceu porque ele é seu amigo, mas sim porque o Alzheimer já esta se iniciando nele.
- Em casa :
estudo, estudo, estudo ... ( pro PRISE )
- Festas de fim de ano :
requebra, requebra, requebra e vai até o chão . Sempre queremos festas super animadas para poderem marcar nosso ano, nem que seja em uma festa que você bebeu demais e começou a cantar os Boleros da sua avó em plena pista de dança, micos também marcam .
APROVEITE o final de ano, nem que seja um pouquinho, nesse período que você deve arranjar mais lembranças, tramar mais mutretas, fazer mais peripécias, nossa, minha avó falava isso, podemos aproveitar e cometar um pouco sobre um assunto nada-a-ver: marmotas.
Afinal: ' marmota ' é uma expressão ou é um animal ? Hoje me disseram que é uma expressão tipo, 'sai dai viadinho', pra quando for fazer uma treta, ou essas coisas e tals. Mas sempre pensei que fosse um animal .. enfim .
Um dia eu vou descobrir /esperançosa.
* não sou responsável pelos atos cometidos por leitores .
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Colírios [ AAh nããão ]
Onde começou:
Eu sei lá -s. Mas comecei a ouvir esses termos depois que a Capricho lançou o concurso dos 5 meninos mais bonitos do Brasil, e depois veio o blog Vida de Garoto .
Colírios:
São aqueles meninos super bonitos e toras que você encontra por aí, sabe né ? Loiros, de olhos azuis, com um sorriso que mata até um boi.
Blogs:
É, falando de colirios eu não posso deixar de falar dos meninos do blog Vida de Garoto da Capricho. Tá , eles são bonitos. Mas vamos falar a verdade a partir daqui ok? A revista convidou três meninos famosos para fazer esse blog que não tem nada de interessante. Eles só falam da vida deles.
' Mas um blog não é pra se falar sobre o que aconteceu no seu dia ? '
Mas faço outra pergunta: O que isso vai mudar na sua vida ? Saber que o C. foi fantasiado de vampiro pra festa de haloween dele ? Vou dizer o que vai mudar:
1. ao invés de odiar ele por estar jogando na sua cara que ele fez uma festa que bombou enquanto você ficou em casa escrevendo no seu Twitter, você se arrepende por não estar lá com ele. IDIOTA.
2. em vez de escrever algo construtivo ou que nos faça rir, eles escrevem coisas sem graça
3. não fique admirando a beleza dele, será que ele é como você pensa ? Afinal, o blog não é deles, é da revista e ela controla o que sai no blog deles.
Pense comigo:
Isso não deveria ser considerado um blog de sucesso, afinal, são três garotos famosos que foram convidados para lançar um blog. Ou seja, o sucesso do blog não veio por mérito deles( sei que muitas meninas vão me odiar se lerem isso, mas como muita gente não visita o link, vou deixar ).
Agora imagine a cena ... você está correndo pela floresta quando lá longe está um dos garotos, vocês se olham e um vem correndo em direção ao outro, de repente ele se apoia numa árvore e diz:
' AAAAAAi, quebrei minha unha '
Ai você vai pensar, ' o que que tem? Metrosexualismo é normal ' e você corre para ajuda-lo, olha para aquele lindo rosto, os belos olhos e seus lábios carnudos e vermelhos e vai chegando mais perto , até descobrir ... que ele usa lentes e seus lábios só estão daquele jeito por causa do seu novo batom da Avon . Você para e tenta arranjar uma explicação até que você vê a prova final, ele retira de trás da árvore uma necessarie da Channel . Agora me diz que ele é um colirio( só se for um daqueles que te fazem chorar -n ).

Não vou fazer propaganda de nenhum blog aqui . mas acho que um bom blog é aquele que te faz rir, ou ensina alguma coisa; que tenha verdadeiros colirios brasileiros, reais e que possam escrever o que quiser no blog porque ele é seu e você lê e sabe que não são robôs super-ETs-comedores-de-queijo-do-mal ou famosos mesquinhos, e sim garotos normais . TENQUIPORMORAL .
só vou falar isso porque eu tenho coisas pra fazer, e tenho que parar com essa mania de postar sempre depois das 1 da manhã -s
MENINAS:que fiquem bem claro, não estou dizendo para pararem de ler o Vida de Garoto, cada um tem o seu gosto e ponto final. Só quis fazer pequenas observações sobre essas coisas. Por isso nada de fazer uma rebelião para acabarem com minha vida social, educacional e internacional.
MENINOS: Vocês lêem Vida de Garoto ? Tá bom então, sem preconceito.
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
S.O.S. denuncia ;

terça-feira, 3 de novembro de 2009
Uma cama nova !!1!
Quem não gosta de ter uma coisa nova? tipo uma cama grande de casal com a cabeçeira rosa e giratoria , eu acabei de descrever uma cama de motel .
Pois é eu fui na cyber daqui da frente de casa pra imprimir um trabalho. E minha avó ficou sozinha em casa, só tinha um problema, é minha avó.
Qual é o problema?
velhice
ela naum ouve direito; ela fica vendo a novela com a porta fechada e com ar condicionado; ela é lenta;ela esquece da gente . Odeio falar isso da minha avó mas é verdade.
novela
minha avó é daquelas que não perdem um capitulo da novela nem se o dendê estiver dentro de uma bacia de lavar roupa pronto pra ser jogado em uma toca de rato. -n
QUE HORROR!!1!
de eu estar falando isso da minha vó, mas é que ela deixou eu e minha irma plantadas do lado de fora de casa por meia, eu disse MEIA-HORA !
tanto que eu e minha irmã já estavamos escolhendo o tapete em que cada uma ia dormir,
<<< tapete onde minha irmã ia dormir. Olhando de fora não parece tão ruim.
Estavamos sendo comidas pelos mosquitos e comendo chocolate, é, chocolate. Ainda por cima em um calor infernal. Eu desci e fui jogar pedras na janela da minha avó,
Quando eu ia interfonar pra casa minha mãe chegou, então eu
Depois reclamam que eu sou muit nova pra ter a chave de casa, e se um dia eu estiver gravida e apertada pra ir ao banheiro ? COMOFAS ?
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
TWITTER: chegou ao subúrbio .
E pra me ajudar neste post sobre TWITTER chamei a super-garota, minha irmã Tais de Paula.
*Aplause*
Tais de paula diz:
oii, morrendo de sono porque já são ... 12:45
Tamires diz:
vai Tais, me ajuda a falar sobre TWITTER
Tais de Paula diz:
Eu não tenho um, acho o TWITTER uma perda de tempo, uma coisa enjoada que só pessoas preguiçosas gostam, pq é mais fácil saber das noticias .
Tamires diz:
Mas é legal
Tais de Paula diz:
É enjoado!! num sei como tem gente que gosta, a pior invenção da humanidade depois da bomba atômica.
Tamires diz:
mas é legal pq tu segua as pessoas de quem tu gosta *-* sacou? além de tu poder conversar com elas, e se o Jonhy Depp tivesse? tu teria?
Tais de paula diz:
*silencio* não pq eu num tenho nem o básico do inglês e não entenderia nada .
Tamires diz:
mas que papo mais ''cabrero'' Tais, bora deixar de bobagem e falar dos benefícios do TWITTER? depois tu pode xingar o quanto quiser, selô?
Tais de paula diz:
que selo?
Tamires diz:
selô?
Tais de Paula diz:
eu num sei selar, tem que lamber?
Tamires diz:
ai minha nossa senhora das irmãs-de-14-anos-bêbadas.
Benefícios do TWITTER:
1. falar com quem tu quiser na hora
2. saber o que os teus ídolos estão fazendo agora
3. saber o que aquele catzudo ta fazendo
4. falar com o catzudo
5. falar pra todo mundo que vc ta comendo bolo de banana com suco de goiaba
6. tu escreve bem pouco, por isso, preguiçosos de plantão, o TWITTER é perfeito.
7. poder ver o que o TONHAUM ta fazendo*-*
Malefícios do TWITTER:
1. tem gente que só fala porcaria
2. as vezes só aparece sacanagem lá, como sua seguidora ser a Irene Furacão
3. tem gente que não se manca de bota tipo: ''estou tirando meleca, nossa tá mole'' QUE NOJO!
4. é tão ruim quando vc manda algo pra alguém e esse alguém não responde, bando de esnobes .
5. são muito pouco caracteres, só 140 se pelo menos fosse 141
a Tais - enjoada - já foi dormir, afinal já são 1 da manhã, olha o meu horário pra escrever nesse blog. O blog me corrompe, tira minha alma ... mas eu gosto . ~.~
esse post ficou muito podre, mas eu quis fazer ele de uma hora pra outra, é o que da ser menina afobada. Até parece que o mundo vai acabar .
@Tameoliveira
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Clandestinamente .
Agente ficou um tempo lá, e pedimos pra minha irmã [que tava segurando vela já] fosse chamar uma amiga nossa que ele já conhecia . Ela foi, depois de um tempo minha amiga chegou e foi aquela muvuca toda.
Duas doidas fazendo a dancinha da música ''mulher de fases'' no meio do conjunto, eu e minha amiga . 65SD56DS56DS56DS65S56S5SD56DS5SD56'
então fomos comer chocolate, ele tinha comprado duas barras, uma de chocolate branco pra ele e uma chocolate preto pra mim e minha irmã, a gente inventou de ele pegar chocolate na minha boca. Então minha amiga pegou minha irmã e outra amiga nossa que também tava lá, pra ir a outro lugar e assim deixando eu e ele sozinhos. Até parece que agente num notou.
Passamos a tarde inteira juntos, deu realmente pra matar a saudade de uma semana sem se ver, quero que hajam mais momentos desses.
Ele foi embora cinco horas da tarde, nem eu e nem ele tínhamos almoçado, e eu havia esquecido que eu marquei de ir com as minhas amigas ao parque de diversões.
Só respirei a comida e nós fomos embora. Cheguei em casa e praticamente me joguei na cama e dormi.
Aiiiinn, maravilhoso .
sábado, 17 de outubro de 2009
Namoro esquisito
AAAAAAAH! Eu sou muito complicada, alguém em dá um tapa por favor!
E será que isso seria trair meu namorado1? na minha visão eu acho que não. Mas não ia gostar que ele fizesse isso comigo;
Duas soluções: Não falar pra ele ou ''terminar'' com o namorado2.
Ô vida complicada ...
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Observação:
- A minha mãe num ta deixando eu entrar na net por causa que um dia - só um dia - fiquei das dez horas até as uma da manhã na Internet, só por isso. Ela diz que eu tô viciada, tem gente que fica o dia inteiro no computador e eu que to viciada? Os pais não entendem mesmo.
Aê coroas que amamos demais.
I keep you with me in my heart ♪
Ele: Alô? Quem fala?
Tamires: Alô? Aqui é uma vendedora de hot dog
Ele: Ah... desculpa, eu queria falar com a minha namorada
Tamires: Espera que eu vou chamar ela(depois de um tempo) Alô?
Ele: Quem fala?
Tamires: é a tua namorada
Ele: nossa que massa !! Agora faz comigo ...
Tamies: Alô? Quem fala?
Ele: é um vendedor de churros
Tamires: a desculpa, eu queria falar com o meu namorado
Ele: Espera que eu vou chamar, turuturutururururu, alô?
Tamires: alô quem fala?
Ele: é o teu namorado ... pô que massa!!
6SD5S6D5S6D56SD56SD5S6D56SD56SD5S6D5S6D5S6D56S5D65'
Êêê ... galasseca( pode falar isso aqui? )-Brinks.
Me divirto muito com ele, adooooro'.
Queria só poder ter certeza do que ele sente por mim, porque, acho que ''isso'' tá perfeito demais ...
Mas só o tempo poderá dizer.
Obs: Ele me viciou em Lucky de Jason Mraz.
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Altas aventuras
sábado, 3 de outubro de 2009
Anota aí pra trazer pra festa:
- Refrigerante Pitchula
- Jujubas
- Filme de terror
Pronto, agora podemos virar a noite !
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
altas corridas, pirralhos bêbados e abrindo portas;

quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Meus delirios, minhas conquistas;
Por: TamiresOliveira;
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Depois do post passado...
Tamires: Deixa eu ver ... aquela naum é a barata
Tais: Não? Então tem uma maior? AAAAAAh!!
Mamãe: Não é uma barata, é uma sujeira
Tais: uma sujeira com antenas?
Socorro

*Tradução: AAAAAAAAAAAAAAAAAhh, tem uma barata no meu quarto. Nojo, nojo, nojo!!!
Ai meldels, ela foi pra trás da minha cama, eu num durmo maaaais!!!
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Mais uma de amor
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
A novela da minha identidade~Capitulo 2

segunda-feira, 14 de setembro de 2009
A novela da minha identidade
Pequenas conversinhas que não nos levam à nada 2

sábado, 12 de setembro de 2009
Historinha de super - mu...lher?

quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Historinha no banheiro

- Tamires, vai logo pro banheiro, porque tem um cara que vai mexer na TV do nosso quarto, então entra logo.
- Tá mãe, já to indo. Demorei um pouco. O cara chegou, eu disse boa tarde e entrei no banheiro para tomar banho.
Como tinha um estranho em casa, eu tranquei o banheiro com a tranca, o que geralmente não é normal lá em casa - geralmente agnt só fecha a porta e pronto.
O cara da TV já tinha ido embora. Como eu sou uma adolescente normal, eu demorei um pouquinho no banheiro, tá bom, já tava à uns vinte minutos lá. Mamãe bateu na porta:
- Tamires, eu quero escovar meus dentes !! Tu tá aí? Por que tu trancou o banheiro? Tamires!!
Eu disse que o banheiro era a prova de som. Eu num tava ouvindo, e nem a mamãe tava me ouvindo. Ela gritando e eu lá cantando debaixo do chuveiro. Aí ela se desesperou e chamou até a vovó:
- Mãe(vovó), acho que a Tamires ficou presa no banheiro, a porta não quer abrir !! E a mamãe continuou forçando a porta sem parar, não sei como eu não ouvi nada. Ela se superou:
- Vou chamar o zelador pra arrombar a porta !! E ela interfonou em pouco mais e um minuto. Dez minutos depois, lá vinha o zelador com a caixa de ferramentas. E eu ainda cantando debaixo do chuveiro sem ouvir nada -incrivel !!!
- Parece que emperrou, vamos ter mesmo que arrombar. Falou o zelador
- Tudo bem, mas, rápido !! Falou minha mãe desesperada ao cubo. Ele tantou, tentou, tentou e a porta não cedia. E eu cantando o refrão de 21 guns do Green Day. Só tinha um jeito: Quebrar o chão debaixo da porta para ver se dava para abrir.
- Vou ter que pegar um martelo maior. Disse ele. Se fosse eu estaria me perguntando: onde está minha irmã nesse momento de desespero? R= Lendo o livro dela calmamente deitada na cama.
O zelador chegou com um martelo com certeza maior que um machado, ele ia começar a quebrar a lajota, quando de repente:
- ô mãe, vai demorar muito aí? Pergunta minha irmã. Ah se ela não fosse minha irmã. Mas, é como dizem, é família, não precisa amar, só aturar. No momento em que o zelador estava botando as luvas, e todos da casa estavam em volta do banheiro:
- (assovio) Mas o que aconteceu? Alguém morreu? Saí do banheiro na maior tranquilidade, realmente, não entendi nada do que estava acontecendo ali.
- Filha !!! Mamãe veio me abraçar bem rápido. Realmente, eu não sabia o que estava acontecendo.
- O que foi mãe?
- Você não tava presa no banheiro?
- Claro que não. Por que? Meu canto parece um grito?Mamãe olhou para o canto do olho meio que desconcertada:
- Você tava cantando? Pensei que fossem gritos. E ela deu um sorriso de engano olhando para o zelador e para a minha vó. Olhei para a mão do zelador
- Pra que esse martelo gigante? Perguntei.
- Pra amassar a carne do almoço filha.
- O Zé(o nome do zelador) que vai fazer o almoço de hoje?
- É. Ele tá fazendo um curso de culinária e nós estamos ajudando. De repente, uma coisa vem abrindo passagem por todas as pessoas na frente do banheiro:
- Finalmente tu saiu Tamires, tu demora muito pra tomar banho. Eu olhei pra Tais imaginando o porque de ela estar com um humor tão diferente das outras pessoas naquela situação. Claro que depois a mamãe me explicou tudo. No momento deu vontade de rir muito da situação, mas eu não podia rir da minha mãe, então segurei o riso como qualquer boa filha faria, e qualquer boa filha que soubesse que se risse, iria levar um tabefe na cara. Dia longo, não?
Por: Tamires - Dona do blog* Baseado em fatos reais *
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Se é isso que se chama amor
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Passado, Presente e Futuro
O presente, é tudo que está fazendo agora, pode ser esse ano, esse mês, ontem, hoje, à um minuto atrás ou nesse minuto. As vezes fazemos escolhas precipitadas sem pensar no nosso futuro, ou deixamos de fazer as escolhas certas pois estamos nos recordando do passado. Sei qe é clichê falar daquele papo de que ''se deve arriscar'', uma vez ouvi alguém dizer ''você pensa e analisa demais, já pensou em fazer algo sem pensar? apenas por diversão?'' mas não devemos exagerar, eu mesma queria tentar me ''largar'' um pouco assim, dizer mais ''sim'' e menos''...não''. Se for para viver o presente, aconselho a não pensar no futuro e nem no passado.
O futuro, as vezes deixamos de fazer algo no presente porque pensamos demais no futuro, ou evitamos o futuro nos baseando no passado. Como todo mundo, temos medo das escolhas. O futuro é o unico incerto, o unico de que não temos certeza do que irá acontecer. O ser humano tem medo de tudo que desconhece. Mas futuro é futuro. Ninguém sabe mesmo o que irá acontecer, ninguem prevê realmente o que esta por vir. Tudo muda, nem sempre pra melhor, mas devemos ver o lado bom das coisas. As pessoas deviam ser preparadas desde que nascem para o futuro, e não serm tão protegidas pelos pais, e os proprios tem medo da vida, e assim sucessivamente.
Não tem como explicar, isso é isso, e aquilo é aquilo.(ponto final)
domingo, 30 de agosto de 2009
Domingão? É né.
Serginho: Shopping? Quer ir só comer e passear ou pro cinema?
Tamires: Cinema
Serginho: mas nós somos pobres, num dá nem pre comprar um lanche direito na escola com o dnheiro que agente ganha
Tamires; e tu acha que eu sou rica? Num da nem pra comprar um suco com o dinheiro que u ganho
Caio: o nosso num da nem pro café da manhã. Só da pro açucar
Serginho: só pra laranjinha. Mas se agente for, qual filme tu quer ver?
Tamires: Eu quero ver (não vou fazer propaganda de nenhum filme aqui), dizem que é muito bom, mas é terror
Serginho: eu só vejo filme de terror com um menino do meu lado
Caio: eu também
5ASD4AS5D4A54SD5AS4D5AS4D5A4SD' Nessa hora eu já tava me espocando de rir.
Depois disso, o Caio foi ao banheiro, e eu e o Serginho conversamos umas paradas sobre ele que eu não vou expor aqui. Quando eu ia responder, o meu celular fez um barulhino, quando fui ver, eles tinham desligado. Foi que o credito deles acabou, como eu não sou burguesa, credito no meu celular é uma coisa rara.
Fui dormir - não tinha outra opção - mais tarde eu iria para um clube, assim umas, 11 da manhã.
Acordei, eram nove horas ainda, fiz tudo o que tinha que fazer. As dez horas, eles me ligaram de novo, pra falar ''daqueles papos'', depois acho que acabou o credito de novo.
O resto do dia foi normal, fomos a familia toda pro clube, e tirei váááárias fotos por lá, mas eu não pude entrar na água porque era dia da ''visita mensal''. É né, melhor do que nada.
sábado, 29 de agosto de 2009
Sabadão? NÃÃÃÃÃO

- Vou levar tua avó na casa da tua tia, sete horas eu volto.
Por mim tudo bem. Chegou sete horas, sete e quinze, sete e vinte e cinco, sete e vinte e nove, sete e trinta, e ela não chegou. Por milagre, a campainha bate, é a mamãe e minha avó, chegando as sete e quarenta e cinco. Eu já estava desesperada, estava super-atrasada. Cheguei a tentar me jogar da janela !! Mas aí pensei, vou mesmo atrasada, afinal, é a minha cara fazer isso. Nós fomos. Na metade do caminho já eram oito horas, e estavamos indo pra igreja, e eu com a camera na mão. Só tinha um pequeno detalheZINHO, essa minha amiga cuja faria aniversario esta noite, não me dera o endereço da igreja, mas uma OUTRA amiga minha disse que uma perto de um colégio que eu conhecia, tá, fui nessa. No meio do caminho[2] disse pra mamãe:
- Mãe, já pensou se é a igreja errada?
- Ah Tamires se for a igreja errada...
- Ô mãe, pelo menos vou poder botar no meu blog - dei um sorriso que ultrapassara o limite das minhas bochechas.
A5SD4AS5D4AS54DAS54D5AS4D' Isso também é a minha cara.
Chegamos na igreja já não pensando muito na hipotese de estarmos no lugar errado. Fui procurar a Samara e não estava achando, até que a mamãe me perguntou:
- Aquela de vermelho ali na frente não é a Camilly? - Camilly é OUTRA amiga minha, que eu tinha certeza que não iria. Olhei:
- É !
- A Camilly?
- Não, a Samara.
Fui com ela até lá, dei parabéns, eu era a unica do colégio que havia chegado - se alguém iria -, as outras eram amigas de rua dela,e eu conhecia uma delas. Ficamos conversando a missa inteira discretamente, e fingindo que estavamos prestando atenção - me perdoe Senhor. Um tempo depois, uma menina da escola chegou, a Tainá. Quando o padre chamou o nome da Samara lá na frente, eu fui bater uma foto, sem flash é claro por causa da missa, mas tinha saido embaçado, então tirei com flash. FLASH !! Em toda a igreja - meu momento descrição. Depois tiramos varias fotos, tantas que quase que a igreja se fecha com agente dentro(é sério). SD65SA6D5AS65DSA65D6ASD5AS6D5'
Foi só uma hora, mas esse pessoal, realmente salvou o meu sábado. Obrigada gente. Feliz aniversário Samara - Te amo muito amiga.
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Deveria acreditar que..
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
(8)
Mentira se eu disser que não penso mais em você(...)
Sei que amores imperfeitos, são as flores da estação
Espero.
Espero que tudo isso dure o máximo possível.
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Pequenas dúvidazinhas

Estou disposta a esperar.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009
É a vida, e é bonita...

domingo, 23 de agosto de 2009
sábado, 22 de agosto de 2009
Não é mais por minha conta.
Nesa hora, a B. estava online, e tava conversando comigo, eu tava dizendo tudo pra ela, mas para ele, eu naum sabia mais o que dizer, de repente, as palavras da minha boca acabaram, eu realmente estava desesperada na hora da pergunta, perguntei a B. o que eu devia fazer, ela disse que eu devia dizer a verdade a ele, só que tinha mais um problema, eu num tinha essa coragem toda. Continuei enrolando ele pelo msn, falei que eu sentia um ''carinho enorme'' por ele, bem, ele dizia que eu era uma amiga-super-importante, tá! Eu ja sabia disso - talvez eu lá no fundo, naum queria que fosse só isso, e talvez por isso eu estava chorando, mas na minha cabeça, eu tentava me convencer a todo custo de que eu ja havera conseguido esquecer ele -, depois de pouco tempo, ele já iria embora, então eu disse toda a verdade, naum podia desperdiçar esse momento, afinal esse era o momento certo, se num fosse naquela hora naum iria ser nunca. Naum me pergunte o que ele disse depois, eu estava nervosa demais, minhas mãos estavam tremendo, e ainda expliquei de uma forma bem mal-explicada pra ele, e depois eu sai do msn, não iria conseguir esperar o que ele iria dizer. Depois dessa, não posso fazer mais nada. Não ache que estou escrevendo aqui pq eu me arrependi, eu não me arrependi de ter dito aquilo pra ele, e se pudesse, diria de novo. Mas estou com medo, com medo de que ele possa querer se afastar de mim por causa disso, tenho medo de que o meu antigo sentimento por ele volte. Já perdi amigos demais esse ano, não sei se iria aguentar mais isso. Eu devria pensar, ''será que esse garoto foi muito importante pra mim, pois eu penso e pensei muito nele, alem de que, contando com esse, já são 4 posts falando sobre ele''. Acho que preciso de ajuda. Tô confusa - e com medo - demais.
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
16:08 - Tomara que tudo dê certo

terça-feira, 18 de agosto de 2009
''Desculpe se não sou o que você quer (...),mas não desonre o meu nome''
domingo, 16 de agosto de 2009
Grrrr...
Talvez seja isso, porque, hoje, dava vontade de gritar com a ''força suprema'' (mamis) o tempo todo, parecia que qualquer coisa que ela falava pra mim, era motivo para uma resposta bem indesejavel e que poderia ocasionar minha expulsão de casa, sem lembrar, que depois que ela descobrui o Orkut, ela ficou viciada, ela quer que agente entre na internet só pra ver se chegou um recado pra ela. Aff. E depois, ela diz que não é para mim e minha irmã ficarmos olhando nada que estiver fazendo no PC, e toda a vez que estamos usando o computador, ela pergunta incansavelmente com aquela voz qure parece insinuar que eu estou falando com um estranho de 45 anos toda vez que entro no msn, e ela praticamente grita: Com quem tu tá conversando Tamires?
Naquela hora tinha que me controlar de qualquer jeito. E consegui. Hoje pensei seriamente em me rebelar, sabe como é, fazer coisas que quero sem esperar a aprovação de meus responsáveis. Fugir de casa, no que já pensei''milhares, milhares de incontaveis vezes'' - como já mencionei em outro post - , afinal, eu tinha uma quantidade não muito significativa de ''grana'' na minha carteira laranja com flores brancas, a qual ja estava guardada desde o começo do ano no fundo do armário da vóvis. Ou talvez, eu poderia fazer outro furo na orelha, o que já comentei varias vezes para a mamis, e ela nunca se cansava de negar. As vezes me pergunto, porque me revolto tanto com as pessoas que me criaram, que me educaram e que gastaram $12.983 em comida para me alimentar. Muito louco né? Só sei que o que eu desejava agora, era estar com os meus amigos, os quais eu nunca me canso. Só eles que conseguem me tirar do fundo do poço nessas horas. E isso é uma significável diferença entre a família e os amigos - amo muito.